quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

GT Racismo participa do Programa de Samir Abou Hana


O Grupo de Trabalho de Enfrentamento ao Racismo Institucional da PMPE foi convidado para participar do Programa Samir Abou Hana, que é apresentado na TV Nova Nordeste, Canal 22.
O convite partiu do conhecimento por parte da produção do programa de que o GT Racismo PMPE faz parte do Fórum Diálogos, o qual reúne pessoas de várias Religiões para o diálogo e uma convivência inter religiosa amigável e respeitosa. Além do acontecimento da Festa do Destino, o Orò Kínni, que aconteceu no mesmo dia em que o programa foi ao ar, dia 31 de janeiro de 2014.
Interessado com o tema, Samir Abou Hana convidou a Capitã PM Lúcia Helena, coordenadora do GT Racismo PMPE, para dialogar um pouco sobre a questão da intolerância religiosa, haja vista que a reunião do Fórum Diálogos do mês de janeiro aconteceu justamente no Dia Nacional de Combate à intolerância religiosa (21/01), assim como, para conhecer um pouco mais sobre o Orò Kínni.
Na oportunidade, participaram também do programa o médico obstetra Marcelo Brasileiro, que também é cover do cantor Tim Maia, o ex-jogador de futebol Nildo, e o comentarista esportivo revelação do ano João Elias, além do anfitrião da entrevista, "o Secretário da cidade", Samir Abou Hana.

O GT Racismo PMPE agradece a oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário