quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ELOGIO

Elogio aos policiais militares que participaram do Lançamento da Campanha contra o Racismo do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). Confira:


Louvo os policiais abaixo relacionados, por haverem, no dia 04 de Novembro de 2011, turno da manhã, participado do lançamento da Campanha contra o Racismo do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), no auditório da Procuradoria da República em Pernambuco (Ministério Público Federal), com a participação de autoridades estaduais, a exemplo do Procurador Geral do MPPE, Sr. Aguinaldo Fenelon, da Srª. Procuradora de Justiça Maria Bernadete, Coordenadora do GT Racismo do MPPE, a Srª. Cristina Buarque, Secretária da Mulher de Pernambuco, o Sr. Deputado Estadual Océsio Silva, o Sr. Cel PM José Lopes, a Maj PM Verônica, Coordenadora do GT Racismo PMPE, entre outras, além da Srª. Ministra Luiza Helena Bairros, responsável pela Secretaria de Políticas de Promoção de Igualdade Racial (SEPPIR), autoridade federal convidada para o evento. Participaram, ainda, representantes dos Movimentos Sociais, a exemplo da Srª. Vera Baroni, Representante da Rede de Mulheres de Terreiros e Coordenadora do Movimento Negro Uiala Mukaji.
Policiais comprometidos com a causa que ensejou a criação do Grupo de Trabalho contra o Racismo na nossa Instituição, imbuídos da ânsia de sensibilização por parte do público interno e externo à PMPE sobre a questão do racismo institucional, em detrimento da cor da pele, da opção sexual ou da opção pela crença religiosa, cuja participação no evento mostrou a notoriedade e a seriedade do trabalho desempenhado por todos que compõem o GT Racismo da nossa Corporação, sendo alvo de elogios por parte da Ministra da SEPPIR, que externou seu ânimo em saber que a PMPE dispõe de um grupo que realiza trabalhos efetivos no Estado, buscando o extermínio do racismo por parte dos membros da Corporação e da sociedade civil como um todo.
É, pois, por um dever de justiça e de reconhecimento, que este Comando lhe(s) consigna o presente elogio individual.

Posto/Gra
Unidade
Nome
1º Ten PM
17º BPM
Deyse Silva Teotônio
1º Ten PM
BPChoque
Lúcia Helena Salgueiro
1º Sgt PM
Sub/Chefia EMG
José Tavares da Silva
1º Sgt PM
BPRp
Carlos Alberto Cabral
2º Sgt PM
CASIS
Maria de Fátima Aricodema da Silva
2º Sgt PM
1º BPM
Flávio Roberto Machado da Silva
Sd PM
Seç/Arm.
Robson Pereira de Moura
Sd PM
1º BPM
Ricardo Augusto Alves Ferreira
Sd PM
CIATUR
Talita Rafaella Braz de Oliveira
Sd PM
17ºBPM
Carolina Luana Mendes
Sd PM
17º BPM
Ayron Ricardo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário