sexta-feira, 22 de maio de 2015

Seminário Pernambuco sem preconceito no combate à homofobia


A Coordenação de Políticas para população LGBT da Secretaria de Desenvolvimento Social, Infância e Juventude está promovendo o Seminário Pernambuco sem preconceito no combate à homofobia. As atividades vem acontecendo no interior do estado e já contemplaram as cidades de Caruaru e Paudalho, nos dias 12 e 19 de maio de 2015, respectivamente. O próximo seminário será na Cidade de Afogados da Ingazeira, no dia 26 de maio de 2015.


Em Paudalho, Mata Norte, o seminário aconteceu na Escola Confederação do Equador e contou com a participação de policiais militares do 2o BPM, a exemplo da Capitã PM Clariça França, Comandante da 1a Companhia, localizada em Carpina, e do Sargento Márcio, representando o Tenente PM Ramos, Comandante do Pelotão de Paudalho.
Participaram ainda do evento Camila, representante do CREAS Regional Mata Norte, Marcone e Fernanda Falcão, da Secretaria de Desenvolvimento Social, Infância e Juventude, na parte de apoio técnico de políticas para transexuais e travestis, Ronaldo Clóvis, Coordenador do Conselho LGBT de Paudalho e representante da Secretaria de Assistência do município, Ozeas Figueiredo, presidente do grupo LGBT Liberdade, do município de Goiana.
PMPE, sempre disposta a dialogar sobre o atendimento policial frente aos grupos vulneráveis. E nada melhor do que discutir tais temas com as pessoas que compõem os grupos em situação de vulnerabilidade social.




Nenhum comentário:

Postar um comentário