sexta-feira, 22 de maio de 2015

Capitã Lúcia Helena ministra palestra sobre Direitos Humanos na UFPE


A Comissão de Direitos Humanos Dom Hélder da UFPE convidou a Capitã PM Lúcia Helena, Coordenadora do GT Racismo PMPE, para ministrar uma palestra na aula da disciplina eletiva institucional Educar para os Direitos Humanos, no dia 28 de abril de 2015, no Centro de Artes e Comunicação da UFPE. Com o tema "A Polícia Militar que se reconstrói em si mesma: Polícia Militar, Direitos Humanos e Cultura de Paz, quebrando paradigmas", sugerido pelo Soldado Witanagé, após participar do Seminário Segurança Pública e Universidade dialogando o racismo, que aconteceu em novembro de 2014, no auditório da Biblioteca Central da UFPE.

Confira a mensagem compartilhada numa rede social pelo Professor Marcelo Pelizzoli, integrante da Comissão de Direitos Humanos Dom Hélder Câmara,  falando sobre o evento:
"Encontro hoje sobre Polícia e Direitos Humanos UFPE. Muito boa a presença da Cap Lúcia Helena da PM, e um intenso debate, produtivo, com respeito às diferenças e finalizando com a necessidade de unir forças! Turma Educar para os Direitos Humanos".


A Capitã Lúcia Helena agradece a oportunidade e se coloca à disposição para outros momentos com o público da universidade.

GT!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário