sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Policial Militar se veste de Papai Noel e faz alegria das crianças no Hospital da PM

Notícia veiculada pelo site oficial da PMPE e transcrita nesse blog como forma de divulgação das boas ações praticadas por membros da nossa Corporação Policial Militar.
Parabéns!!! Show!!!!
Agradecemos também a veiculação nos telejornais locais da Rede Globo.


Notícia publicada em 23/12/2014 | 17:48

PAPAI NOEL VISITA CRIANÇAS NO CENTRO MÉDICO E HOSPITALAR

PAPAI Noel espalhou alegria no hospital

 A magia do natal tomou conta do Centro Médico e Hospitalar (CMH) da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (23). O setor da Pedagogia Hospitalar, formado pelos Enfermeiros do Riso, promoveu a chegada do Papai Noel, tão espero pelas crianças no período natalino.

A chegada pelo helicóptero da SDS deixou ainda mais emocionante a visita que contemplou os setores de emergência, ambulatório, internação e UTI. Doação da própria equipe dos Enfermeiros do riso, os presentes foram distribuídos para os pequenos pacientes num clima de alegria e descontração para aqueles que estão lutando contra algum problema de saúde.

Desde 2009 o cabo Rinaldo Almeida, que faz parte da Pedagogia Hospitalar do CMH, incorpora o Papai Noel nesta época do ano com grande satisfação. Estiveram no evento o coronel Carlos Pereira, comandante geral da PMPE, coronel Ronaldo Carvalho, chefe do Centro Odontológico, tenente-coronel Roberto Vieira, diretor do DASIS, entre outros participantes.
Fonte: FOTO: 5ª EMG


Nenhum comentário:

Postar um comentário