segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Seminário Polícia e Direitos Humanos em Petrolina


 A Diretoria Integrada do Interior II (DINTER-II), responsável pelas unidades operacionais que realizam o policiamento no Sertão do estado, realizou no último dia 17 de julho de 2014, o I Seminário Polícia e Direitos Humanos.
O evento contou com o apoio do Ministério Público de Pernambuco, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do estado, da Vara Regional da Infância e da Juventude e do 5o BPM, situado em Petrolina.
O seminário aconteceu no Auditório do SENAI de Petrolina durante todo o dia 17/07. Como palestrantes, o evento contou com a participação do Secretário Executivo de Direitos Humanos do estado, Paulo Moraes, com o Diretor de Gestão de Pessoas da PMPE, Coronel PM Jorge Pereira, do Major PM Romero Oliveira, Marta Figueiredo da SEART/SEDSDH, da Capitã PM Lúcia Helena, Coordenadora do GT Racismo PMPE e do Juiz Marcos Bacelar, da Vara da Infância e da Juventude, conforme programação que segue abaixo.
Na qualidade de coordenadoras das mesas, o seminário contou com a participação de Conceição Costa, da equipe de formação da Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos e a Major PM Cristiane Moura, ambas psicólogas.
O público ouvinte foi comporto de policiais militares que atuam no sertão do estado, e da sociedade civil, estando presentes o Comandante do 5o BPM, Tenente Coronel PM Peres, o Comandante do 3o BPM, Tenente Coronel PM Valme, entre outros.
Confira a programação do evento:


Nenhum comentário:

Postar um comentário