quinta-feira, 9 de maio de 2013

POLÍCIA AMIGA ENTREGA VIATURAS À COMUNIDADE DO BODE

Prevenção, contato direto com a comunidade, segurança pública.
Esse é o trabalho que vem sendo realizado pelo efetivo do Programa Polícia Amiga.
Parabéns ao Sr. Coronel (Cel) PM Gilmar - "Vibrando!" -, ao Sr. Cel PM Jorge, Coordenador dos Programas Comunitários, ao Capitão PM Romero e a todos os policiais militares que integram o Polícia Amiga, parte da nossa Briosa Polícia Militar.

Confira a notícia da Seção de Comunicação Social da PMPE versando sobre mais uma solenidade de entrega de viaturas da Polícia Amiga no Site Oficial da PMPE:
http://www2.pm.pe.gov.br/web/pmpe/exibir_noticia?groupId=12917&articleId=6789206&templateId=13743http://www2.pm.pe.gov.br/web/pmpe/exibir_noticia?groupId=12917&articleId=6789206&templateId=13743

POLÍCIA AMIGA ENTREGA VIATURAS À COMUNIDADE DO BODE




"Um clima de fraternidade, harmonia e satisfação foi o que aconteceu no início da noite desta sexta-feira (03) na comunidade do Bode, no Pina. Policiais militares e população se reuniram na sede do Clube Carnavalesco Banhistas do Pina para comemorar a entrega de viaturas da Polícia Amiga na localidade.   



Participaram da reunião o comandante da Corporação, coronel Luís Aureliano; o secretário de Segurança Urbana, Murilo Cavalcante; o coordenador da Polícia Amiga, coronel Gilmar Oliveira; o comandante do 19º BPM, coronel João Neto; o presidente do clube, Mario Luciano, bem como autoridades, lideranças comunitárias e população."


FOTO: Soldado Elton Leandro/ 5ª EMG-PMPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário