quarta-feira, 22 de abril de 2015

Equipe da PMPE realiza boa ação. Confira notícia no site da PMPE

Notícia publicada no site da PMPE:

http://www.pm.pe.gov.br/web/pmpe/exibir_noticia?groupId=12917&articleId=22985981&templateId=13743

Servir ao próximo e praticar uma boa ação são virtudes primordiais da essência humana. Foi o que aconteceu na tarde desta sexta-feira (17) com uma equipe de policiais militares do 20º BPM (cabo Melo, Braga e Admilson, além do aluno do Curso de Formação de Cabo, Fábio). Eles trafegavam numa viatura pela Avenida Abdias de Carvalho, proximidades do túnel Chico Science, bairro da Ilha do Retiro, e se depararam com uma situação que no mínimo mereceu um pouco de sensibilidade.
Naquela localidade, o aposentado Gilberto Marcílio de Lira tentava trocar o pneu do seu véiculo, um Ford Ka. Além da situação, no interior do veículo encontravam-se duas pessoas, uma idosa e outra cadeirante. Diante da situação, os PMs pararam a viatura e ajudaram o aposentado fazendo a troca do pneu.


O aposentado Gilberto Marcílio enfatizou que sempre respeitou a Polícia. "Polícia é Polícia, ela é tudo e aqui está a prova disso. Fico muito grato pela atitude desses policiais que me ajudaram", disse, acrescentando que devemos sempre respeitar quem nos garante a segurança.

Já o cabo Melo destacou a importância da atitude da equipe. "Estávamos passando e observamos a dificuldade desse senhor para trocar o pneu, e ainda por cima acompanha de uma pessoa idosa e outra cadeirante. Resolvemos parar e ajudá-los", disse satisfeito

Fonte: FOTO: 2º Sargento Manuela Correia/5ª EMG-PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário