O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) promoveu a Semana do Amor Igual, com diversas atividades realizadas entre os dias 08 e 18 de maio de 2015, para lembrar o dia internacional de combate à homofobia (17/05).
Dentro da programação, no dia 12 de maio, terça-feira, aconteceu uma Audiência Pública para discutir a segurança pública e a população LGBT. A audiência foi realizada na Promotoria de Olinda e contou com a participação de membros do MPPE, da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Centro Estadual de Combate à Homofobia, de ONGs e demais pessoas que militam pela cidadania da população LGBT.
Na oportunidade, a Secretaria de Defesa Social (SDS), representada pelo Major PM Torres e pelo Capitão PM Benoni Cavalcanti fizeram uma apresentação, juntamente com a Delegada Gleide Ângelo e a Capitã PM Lúcia Helena, Coordenadora do GT Racismo PMPE.
GT Racismo PMPE e Diretoria de Articulação Social e Direitos Humanos da PMPE (DASDH) debatendo os temas referentes a atuação policial frente aos grupos vulneráveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário